Maria Luiza Coelho Zuzarte Cortesão Abreu
AuthID: R-000-C5Z
1
TÃTULO: Refletindo sobre algumas das interessantes transgressões da obra de Freire<br>Reflecting on interesting transgressions in Freire's work
AUTORES: AMORIM, José Pedro ; Luiza Cortesão;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Saber & Educar, VOLUME: 31, NÚMERO: 2
AUTORES: AMORIM, José Pedro ; Luiza Cortesão;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Saber & Educar, VOLUME: 31, NÚMERO: 2
2
TÃTULO: O pensamento de paulo freire e o "arco-íris sociocultural da sala de aula": entrevista com Luiza Cortesão
AUTORES: Luiza Cortesão; Ruth Pavan;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Curriculo sem Fronteiras, VOLUME: 18, NÚMERO: 1
AUTORES: Luiza Cortesão; Ruth Pavan;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Curriculo sem Fronteiras, VOLUME: 18, NÚMERO: 1
INDEXADO EM: Scopus
NO MEU: ORCID
3
TÃTULO: Outro reencontro com a Pedagogia do Oprimido e a Pedagogia da Esperança
AUTORES: Luiza Cortesão;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Educação em Perspectiva, VOLUME: 9, NÚMERO: 3
AUTORES: Luiza Cortesão;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Educação em Perspectiva, VOLUME: 9, NÚMERO: 3
4
TÃTULO: Multiculturalism and educational policy in a global context (European perspectives)
AUTORES: Stoer, SR; Cortesão, L;
PUBLICAÇÃO: 2013, FONTE: Globalization and Education: Critical Perspectives
AUTORES: Stoer, SR; Cortesão, L;
PUBLICAÇÃO: 2013, FONTE: Globalization and Education: Critical Perspectives
INDEXADO EM: Scopus
NO MEU: ORCID
5
TÃTULO: Professor: produtor e/ou tradutor de conhecimentos? trabalhando no contexto do arco-íris sociocultural da sala de aula
AUTORES: Luiza Cortesão;
PUBLICAÇÃO: 2012, FONTE: Educação & Realidade, VOLUME: 37, NÚMERO: 3
AUTORES: Luiza Cortesão;
PUBLICAÇÃO: 2012, FONTE: Educação & Realidade, VOLUME: 37, NÚMERO: 3
6
TÃTULO: ‘School does not teach burying the dead’: the complexity of cultural dialogue Full Text
AUTORES: Luíza Cortesão; João Cardoso Cuale;
PUBLICAÇÃO: 2011, FONTE: Pedagogy, Culture & Society, VOLUME: 19, NÚMERO: 1
AUTORES: Luíza Cortesão; João Cardoso Cuale;
PUBLICAÇÃO: 2011, FONTE: Pedagogy, Culture & Society, VOLUME: 19, NÚMERO: 1
7
TÃTULO: Será a educação a "culpada"?
AUTORES: Luiza Cortesão;
PUBLICAÇÃO: 2008, FONTE: EccoS – Revista Científica, VOLUME: 7, NÚMERO: 1
AUTORES: Luiza Cortesão;
PUBLICAÇÃO: 2008, FONTE: EccoS – Revista Científica, VOLUME: 7, NÚMERO: 1
8
TÃTULO: Critical inter/multicultural education and the process of transnationalization: A view from the semiperiphery. 21 Years of the Journal of Education Policy
AUTORES: Stoer, SR; Cortesao, L;
PUBLICAÇÃO: 2007, FONTE: Education, Globalisation and New Times, VOLUME: 9780203963999
AUTORES: Stoer, SR; Cortesao, L;
PUBLICAÇÃO: 2007, FONTE: Education, Globalisation and New Times, VOLUME: 9780203963999
9
TÃTULO: Action-research and the Production of Knowledge in a Teacher Education based on Inter/Multicultural Education
AUTORES: Stephen R Stoer; Luiza O Cortesa;
PUBLICAÇÃO: 2001, FONTE: Intercultural Education, VOLUME: 12, NÚMERO: 1
AUTORES: Stephen R Stoer; Luiza O Cortesa;
PUBLICAÇÃO: 2001, FONTE: Intercultural Education, VOLUME: 12, NÚMERO: 1
10
TÃTULO: Action-research and the Production of Knowledge in a Teacher Education based on Inter/Multicultural Education
AUTORES: Stephen R Stoer; Luiza O Cortesa;
PUBLICAÇÃO: 2001, FONTE: Intercultural Education, VOLUME: 12, NÚMERO: 1
AUTORES: Stephen R Stoer; Luiza O Cortesa;
PUBLICAÇÃO: 2001, FONTE: Intercultural Education, VOLUME: 12, NÚMERO: 1