Cecília Maria Costa Bento de Sousa Nunes
AuthID: R-000-VTX
1
TÃTULO: Lucha contra las especies invasoras: prácticas STEAM y conservación de la diversidad
AUTORES: Sofia Laura Costa; Margarida Rodrigues; Fernando M.L. Martins ; Joaquim Bernardino Lopes; Alexandra Sá Pinto; Inês Cardoso; Cecília Costa;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: DEDiCA Revista de Educação e Humanidades (dreh), NÚMERO: 21
AUTORES: Sofia Laura Costa; Margarida Rodrigues; Fernando M.L. Martins ; Joaquim Bernardino Lopes; Alexandra Sá Pinto; Inês Cardoso; Cecília Costa;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: DEDiCA Revista de Educação e Humanidades (dreh), NÚMERO: 21
INDEXADO EM:
CrossRef
Unpaywall


2
TÃTULO: Insubordinação Criativa na Formação Contínua de Professores de Matemática Portugueses
AUTORES: Daniella Assemany da Guia; Cecília Costa; António Machiavelo ;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática, VOLUME: 10, NÚMERO: 1
AUTORES: Daniella Assemany da Guia; Cecília Costa; António Machiavelo ;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática, VOLUME: 10, NÚMERO: 1
INDEXADO EM:
CrossRef

3
TÃTULO: BEST APPROXIMATION PAIR OF TWO SKEW LINES VIA AN ANDERSON-DUFFIN FORMULA
AUTORES: Facas A F Vicente; Cecília Costa; Fernando Martins; Patrícia Beite; Fernando M.L. Martins ;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Far East Journal of Mathematical Sciences (FJMS), VOLUME: 109, NÚMERO: 1
AUTORES: Facas A F Vicente; Cecília Costa; Fernando Martins; Patrícia Beite; Fernando M.L. Martins ;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Far East Journal of Mathematical Sciences (FJMS), VOLUME: 109, NÚMERO: 1
INDEXADO EM:
CrossRef

4
TÃTULO: As múltiplas representações em tarefas e a conexão de conteúdos de matemática: perceções em um curso de formação contínua de professores. The multiple representations in tasks and the connection of mathematical contents: perceptions in a course of continuous formation of teachers
AUTORES: Daniella Assemany; Cecília Costa; António Machiavelo ;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Indagatio Didactica, VOLUME: 10, NÚMERO: 4
AUTORES: Daniella Assemany; Cecília Costa; António Machiavelo ;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Indagatio Didactica, VOLUME: 10, NÚMERO: 4
INDEXADO EM:
Handle
