Ema Paula Botelho da Costa Mamede
AuthID: R-000-4ME
1
TÃTULO: Building problem-solving strategies with 6–7-yearold children [Construindo estratégias de resolução de problemas com crianças de 6 a 7 anos de idade] Full Text
AUTORES: Miranda, P; Mamede, E;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Educacao e Pesquisa, VOLUME: 49
AUTORES: Miranda, P; Mamede, E;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Educacao e Pesquisa, VOLUME: 49
2
TÃTULO: Saber e ensinar frações: concepções e práticas de professores do ensino fundamental Full Text
AUTORES: Paula Cardoso; Ema Mamede;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Educação e Pesquisa, VOLUME: 49
AUTORES: Paula Cardoso; Ema Mamede;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Educação e Pesquisa, VOLUME: 49
3
TÃTULO: Desafiando as Crianças na Formulação de Problemas Full Text
AUTORES: Paulo Miranda; Ema Mamede;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Bolema: Boletim de Educação Matemática, VOLUME: 37, NÚMERO: 76
AUTORES: Paulo Miranda; Ema Mamede;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Bolema: Boletim de Educação Matemática, VOLUME: 37, NÚMERO: 76
4
TÃTULO: Crianças do pré-escolar representando dados Ema Mamede & Joana Ribeiro
AUTORES: Ema Mamede; Joana Ribeiro;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: OBSERVATÓRIO DE LA ECONOMÍA LATINOAMERICANA, VOLUME: 21, NÚMERO: 8
AUTORES: Ema Mamede; Joana Ribeiro;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: OBSERVATÓRIO DE LA ECONOMÍA LATINOAMERICANA, VOLUME: 21, NÚMERO: 8
5
TÃTULO: INVESTIGANDO A PRÁTICA DO PROFESSOR NO ENSINO DE FRAÇÕES NUM CONTEXTO DE TRABALHO COLABORATIVO - INVESTIGATING TEACHER PRACTICES ON FRACTIONS IN A COLLABORATIVE WORK CONTEXT Full Text
AUTORES: Paula Cardoso; Ema Mamede;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Revista Latinoamericana de Investigación en Matemática Educativa, VOLUME: 26, NÚMERO: 2
AUTORES: Paula Cardoso; Ema Mamede;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Revista Latinoamericana de Investigación en Matemática Educativa, VOLUME: 26, NÚMERO: 2
6
TÃTULO: Appealing to Creativity Through Solving and Posing Problems in Mathematics Class
AUTORES: Paulo Miranda; Ema Mamede;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Acta Scientiae, VOLUME: 24, NÚMERO: 4
AUTORES: Paulo Miranda; Ema Mamede;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Acta Scientiae, VOLUME: 24, NÚMERO: 4
7
TÃTULO: Orientação espacial no pré-escolar: lateralidade e posição relativa
AUTORES: Ana Nunes; Ema Mamede;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación, VOLUME: 8, NÚMERO: 1
AUTORES: Ana Nunes; Ema Mamede;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación, VOLUME: 8, NÚMERO: 1
8
TÃTULO: Percepção das relações espaciais em crianças da educação pré-escolar
AUTORES: Filipa Balinha; Ema Mamede;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Zero-a-Seis, VOLUME: 22, NÚMERO: 41
AUTORES: Filipa Balinha; Ema Mamede;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Zero-a-Seis, VOLUME: 22, NÚMERO: 41
9
TÃTULO: Kindergarten children solving additive problems: Which strategies? [Crianças do Pré-Escolar a Resolver Problemas de Estrutura Aditiva: Que estratégias?] Full Text
AUTORES: Soutinho, F; Mamede, E;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Bolema - Mathematics Education Bulletin, VOLUME: 32, NÚMERO: 62
AUTORES: Soutinho, F; Mamede, E;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Bolema - Mathematics Education Bulletin, VOLUME: 32, NÚMERO: 62
10
TÃTULO: Exploring children’s ideas of discrete variables using graphs, tables and isolated cases
AUTORES: Ema Mamede; Liliane Carvalho;
PUBLICAÇÃO: 2018
AUTORES: Ema Mamede; Liliane Carvalho;
PUBLICAÇÃO: 2018
INDEXADO EM: Handle