2
TÍTULO: Saber e ensinar frações: concepções e práticas de professores do ensino fundamental  Full Text
AUTORES: Paula Cardoso; Ema Mamede;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Educação e Pesquisa, VOLUME: 49
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
3
TÍTULO: Desafiando as Crianças na Formulação de Problemas  Full Text
AUTORES: Paulo Miranda; Ema Mamede;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Bolema: Boletim de Educação Matemática, VOLUME: 37, NÚMERO: 76
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
4
TÍTULO: Crianças do pré-escolar representando dados Ema Mamede & Joana Ribeiro
AUTORES: Ema Mamede; Joana Ribeiro;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: OBSERVATÓRIO DE LA ECONOMÍA LATINOAMERICANA, VOLUME: 21, NÚMERO: 8
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
5
TÍTULO: INVESTIGANDO A PRÁTICA DO PROFESSOR NO ENSINO DE FRAÇÕES NUM CONTEXTO DE TRABALHO COLABORATIVO - INVESTIGATING TEACHER PRACTICES ON FRACTIONS IN A COLLABORATIVE WORK CONTEXT  Full Text
AUTORES: Paula Cardoso; Ema Mamede;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Revista Latinoamericana de Investigación en Matemática Educativa, VOLUME: 26, NÚMERO: 2
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
6
TÍTULO: Appealing to Creativity Through Solving and Posing Problems in Mathematics Class
AUTORES: Paulo Miranda; Ema Mamede;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Acta Scientiae, VOLUME: 24, NÚMERO: 4
INDEXADO EM: CrossRef: 1
NO MEU: ORCID
7
TÍTULO: Orientação espacial no pré-escolar: lateralidade e posição relativa
AUTORES: Ana Nunes; Ema Mamede;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación, VOLUME: 8, NÚMERO: 1
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
8
TÍTULO: Percepção das relações espaciais em crianças da educação pré-escolar
AUTORES: Filipa Balinha; Ema Mamede;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Zero-a-Seis, VOLUME: 22, NÚMERO: 41
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
9
TÍTULO: Kindergarten children solving additive problems: Which strategies? [Crianças do Pré-Escolar a Resolver Problemas de Estrutura Aditiva: Que estratégias?]  Full Text
AUTORES: Soutinho, F; Mamede, E;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Bolema - Mathematics Education Bulletin, VOLUME: 32, NÚMERO: 62
INDEXADO EM: Scopus CrossRef
NO MEU: ORCID
10
TÍTULO: Exploring children’s ideas of discrete variables using graphs, tables and isolated cases
AUTORES: Ema Mamede; Liliane Carvalho;
PUBLICAÇÃO: 2018
INDEXADO EM: Handle
Página 1 de 3. Total de resultados: 21.