Luzia Mara Silva Lima-Rodrigues
AuthID: R-002-58K
1
TÃTULO: CURRÍCULO FUNCIONAL E MULTI-DEFICIÊNCIAS. CONTRIBUIÇÕES DA CIF PARA A EDUCAÇÃO INCLUSIVA
AUTORES: Beverly Scardini Menegazzo Nunes; Luzia Mara Lima-Rodrigues;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Docent Discunt, VOLUME: 1, NÚMERO: 2
AUTORES: Beverly Scardini Menegazzo Nunes; Luzia Mara Lima-Rodrigues;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Docent Discunt, VOLUME: 1, NÚMERO: 2
2
TÃTULO: DUA – Desenho universal para a aprendizagem: Uma abordagem flexível do currículo no ensino superior
AUTORES: Luzia Lima Rodrigues;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: CNaPPES.21: 7º Congresso nacional de práticas pedagógicas no ensino superior: Livro de resumos
AUTORES: Luzia Lima Rodrigues;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: CNaPPES.21: 7º Congresso nacional de práticas pedagógicas no ensino superior: Livro de resumos
INDEXADO EM: Handle
3
TÃTULO: Agenda 2030. desafios da pedagogia inclusiva à educação física
AUTORES: Luzia Mara Silva Lima-Rodrigues; David António Rodrigues;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Quaestio - Revista de Estudos em Educação, VOLUME: 22, NÚMERO: 3
AUTORES: Luzia Mara Silva Lima-Rodrigues; David António Rodrigues;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Quaestio - Revista de Estudos em Educação, VOLUME: 22, NÚMERO: 3
4
TÃTULO: Educação Física: formação de professores e inclusão
AUTORES: David Rodrigues; Luzia Rodrigues;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Praxis Educativa, VOLUME: 12, NÚMERO: 2
AUTORES: David Rodrigues; Luzia Rodrigues;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Praxis Educativa, VOLUME: 12, NÚMERO: 2
5
TÃTULO: Formação ativa e expressiva de professores: “bagunçando o coreto” para estimular a inclusão!
AUTORES: Luzia Mara Silva Lima-Rodrigues;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Revista Educação Especial, VOLUME: 30, NÚMERO: 59
AUTORES: Luzia Mara Silva Lima-Rodrigues;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Revista Educação Especial, VOLUME: 30, NÚMERO: 59
6
TÃTULO: Há coisas que não se aprende nos livros: o lado “arte” de formar pessoas para a inclusão
AUTORES: Luzia Lima Rodrigues;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Livro de Atas do V Congresso Internacional da Pró-Inclusão: Associação Nacional de Docentes de Educação Especial – “Educação, inclusão e inovação” – Parte 1, textos completos
AUTORES: Luzia Lima Rodrigues;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Livro de Atas do V Congresso Internacional da Pró-Inclusão: Associação Nacional de Docentes de Educação Especial – “Educação, inclusão e inovação” – Parte 1, textos completos
INDEXADO EM: Handle
NO MEU: ORCID
7
TÃTULO: EQUITY AND EDUCATION: SUPPORTS AND ALTERNATIVE ROUTES Full Text
AUTORES: Silvia Duarte Ribeiro; Sandra Santos; Luzia Mara Lima Rodrigues; David Rodrigues;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: JOURNAL OF RESEARCH IN SPECIAL EDUCATIONAL NEEDS, VOLUME: 16
AUTORES: Silvia Duarte Ribeiro; Sandra Santos; Luzia Mara Lima Rodrigues; David Rodrigues;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: JOURNAL OF RESEARCH IN SPECIAL EDUCATIONAL NEEDS, VOLUME: 16
INDEXADO EM: WOS
NO MEU: ORCID
8
TÃTULO: EQUITY AND EDUCATION: TEACHING PRACTICES - CASE STUDY Full Text
AUTORES: Sandra H D P da Costa Pincha Santos; Silvia Duarte Ribeiro; Luzia Mara Lima Rodrigues; David Rodrigues;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: JOURNAL OF RESEARCH IN SPECIAL EDUCATIONAL NEEDS, VOLUME: 16
AUTORES: Sandra H D P da Costa Pincha Santos; Silvia Duarte Ribeiro; Luzia Mara Lima Rodrigues; David Rodrigues;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: JOURNAL OF RESEARCH IN SPECIAL EDUCATIONAL NEEDS, VOLUME: 16
INDEXADO EM: WOS
NO MEU: ORCID
9
TÃTULO: EXPRESSIVE ARTS - EMBODYING INCLUSIVE TEACHERS
AUTORES: Santos, GD; Lima Rodrigues, LM;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: JOURNAL OF RESEARCH IN SPECIAL EDUCATIONAL NEEDS, VOLUME: 16
AUTORES: Santos, GD; Lima Rodrigues, LM;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: JOURNAL OF RESEARCH IN SPECIAL EDUCATIONAL NEEDS, VOLUME: 16
10
TÃTULO: PEDAGOGICAL- EXPRESSIVE INTERVENTION IN YOUNG PEOPLE WITH INTELLECTUAL AND DEVELOPMENTAL DISABILITIES: DOCUMENTARY OF AN EXPERIENCE IN PORTUGAL Full Text
AUTORES: Veronica Patinho; Luzia M Mara Lima Rodrigues; David Rodrigues;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: JOURNAL OF RESEARCH IN SPECIAL EDUCATIONAL NEEDS, VOLUME: 16
AUTORES: Veronica Patinho; Luzia M Mara Lima Rodrigues; David Rodrigues;
PUBLICAÇÃO: 2016, FONTE: JOURNAL OF RESEARCH IN SPECIAL EDUCATIONAL NEEDS, VOLUME: 16
INDEXADO EM: WOS
NO MEU: ORCID