1
TÍTULO: Classroom social networks, students' peer-related social experiences and sense of belonging: The specific case of students with SEN  Full Text
AUTORES: Freire, Sofia; Rocadas, Claudia; Pipa, Joana; Aguiar, Cecilia;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: BRITISH EDUCATIONAL RESEARCH JOURNAL
INDEXADO EM: Scopus WOS CrossRef
NO MEU: ORCID
2
TÍTULO: CONTRIBUTOS TEÓRICOS PARA PENSAR A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA PERSPECTIVA DA PROFISSIONALIDADE
AUTORES: Daiane PINHEIRO; Sofia FREIRE;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Formação Docente – Revista Brasileira de Pesquisa sobre Formação de Professores, VOLUME: 15, NÚMERO: 34
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
3
TÍTULO: As emoções do professor e a autoeficácia docente. Uma investigação quantitativa no contexto brasileiro
AUTORES: Camila Marta de Almeida; Sofia Freire;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
4
TÍTULO: VALIDAÇÃO DE UM QUESTIONÁRIO SOBRE EDUCAÇÃO INCLUSIVA: VERSÃO PARA PROFESSORES E ALUNOS
AUTORES: Daniela SEMIÃO; Sofia SANTOS; Sofia FREIRE; Luís TINOCA; Maria João MOGARRO;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Revista Brasileira de Educação Especial, VOLUME: 30
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
5
TÍTULO: Teachers' discrete emotions: the role of anger on teachers' self-efficacy  Full Text
AUTORES: de Almeida, Camila Marta; Freire, Sofia;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: REVISTA INTERUNIVERSITARIA DE FORMACION DEL PROFESORADO-RIFOP, NÚMERO: 99
INDEXADO EM: WOS
6
TÍTULO: Social Support at School for Students with Sensory Disabilities  Full Text
AUTORES: Roberta Fadda; Tiziana Piu; Sara Congiu; Doxa Papakonstantinou; Giulia Motzo; Cristina Sechi; Loredana Lucarelli; Ilaria Tatulli; Maria Luisa Pedditzi; Donatella Rita Petretto; Ana Sofia Freire; Konstantinos Papadopoulos;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: International Journal of Environmental Research and Public Health, VOLUME: 21, NÚMERO: 8
INDEXADO EM: Scopus CrossRef
NO MEU: ORCID
8
TÍTULO: Understanding teachers' mindset regarding differentiated instruction: issues related to curriculum planning  Full Text
AUTORES: Maia, Vitor; Freire, Sofia;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: INTERNATIONAL JOURNAL OF INCLUSIVE EDUCATION
INDEXADO EM: Scopus WOS CrossRef
NO MEU: ORCID
9
TÍTULO: RELATIONSHIP BETWEEN TEACHERS' EMOTIONS AND TEACHERS' SELF-EFFICACY: A SYSTEMATIC REVIEW
AUTORES: de Almeida, Camila Marta; Freire, Sofia;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: REVISTA PRAXIS EDUCACIONAL, VOLUME: 19, NÚMERO: 50
INDEXADO EM: WOS
NO MEU: ORCID
10
TÍTULO: A relação entre as emoções do professor e a autoeficácia docente: uma revisão sistemática
AUTORES: Camila Marta de Almeida; Sofia Freire;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Práxis Educacional, VOLUME: 19, NÚMERO: 50
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
Página 1 de 5. Total de resultados: 43.